sexta-feira, 4 de março de 2011

Da Sexta-feira de carnaval e dos amores com cara de domingo

A verdade sobre a sexta-feira de carnaval é que meu namorado saiu pra tomar cerveja com os amigos, e eu fiquei aqui, sozinha, fazendo nada. Esse pequeno episódio me fez amar carnaval mais do que tudo e sentir uma saudade inacreditável das épocas em que eu esperava muito pela chegada dele.
Tudo isso de nem lembrar que era carnaval e, de repente, sentir tanta falta dele me fez lembrar de uma história:
Durante uma época da minha vida, eu saia com um carinha muito gente boa. Aquele tipo de menino feito pra casar e, para piorar tudo, ele gostava muito de mim. Bom, toda essa descrição já prenuncia um relacionamento falido. Por mais que eu visse nele muitos atributos físicos e psicológicos, eu não conseguia parar de pensar na vida com cara de domingo à tarde que eu teria com ele. Pois é, convencida de que um dia eu encontraria o homem dos meus sonhos que me proporcionaria uma vida, no mínimo, de sábado à noite, terminei o relacionamento com esse bom moço.
Depois de muito tempo, estou eu aqui, numa sexta-feira de carnaval, à noite, sem fazer absolutamente nada, esperando o moço que eu escolhi...
É, é isso aí mulherada, quem muito escolhe....

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com a sua última frase: quem muito escolhe... pode acertar em cheio!

    Eu torço pra que vc tenha acertado na sua! Ao menos, vc tem alguém com quem pretende casar e um lugar pra morar.

    Acalme-se, que as coisas vão melhorar.

    Boa sorte no seu sonho, e mais do que tudo, na sua vida americana, Florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda... bem legal seu blog, sobre suas idéias sinceras, seus pensamentos cotidianos...
    Bom, a vida é cheia de escolhas, não? Escolhemos o anel, deixamos a luva... O que importa é que, no momento da escolha, este anel se tornou o que de mais importante você tem e sem o qual você não poderá mais viver... Muitas vezes tomamos uma atitude que em outros tempos não tomaríamos. Apesar de não ter tido a sexta-feira de carnaval dos seus sonhos, você continua escrevendo sua história e construindo a sua grama bem bem verdinha ao olhos de muitos vizinhos ;-)
    Ah... e sua vida não é blasé...rs.. Ao ver as fotos em seus álbuns do facebook, eu exclamo "Wow, that's awesome!!"
    Que você seja feliz em sua nova etapa da vida, Fer! E que portas sejam abertas a você por aí!
    beijos,
    Milca.

    ResponderExcluir