quinta-feira, 30 de setembro de 2010

blasé? eu?

Amanhã é o dia da mudança para o suposto apartamento onde eu supostamente vou morar no ano que vem. Eu estou animada, mas não completamente animada. Isso não quer dizer que eu não queira morar lá. É que eu sou assim mesmo, eu participo de tudo, mas não faço parte de nada. Não sei bem o porquê, a questão é que sempre fui assim. A Bélgica é um bom exemplo disso, eu queria ir, mas não estava super ultra mega ansiosa, queria ir no dia que tinha que ir e pronto. Pra voltar, ao contrário de todos os relatos de amigos já partidos (choros, saudades e vontade de ficar), eu estava lá, esperando o dia de voltar, não estava super feliz de voltar, nem super triste de partir.

Eu acho que eu sou uma pessoa meio blasé. Realmente, é isso, eu gosto de tudo mas não adoro nada. Não tem uma comida no mundo que eu diga MEU DEUS, eu amo isso. Não há nada que me deixe super hiper animada. Eu me animo, mas bom...

A verdade é que eu vivi muito bem com esse meu modo blasé até o momento. Mas agora que tenho vindo mais vezes para os EUA, isso tem se tornado um problema na minha vida. Aqui, as pessoas são tão OH MY GOD! IT IS AWSOME!!! que eu pareço muito mais blasé do que eu realmente sou.

Sinceramente, acho que eu não sou blasé coisa nenhuma, eles é que são exagerados. Nossa!! Fiquei confusa por 5 minutos antes de concluir isso, mas é isso mesmo, eles são exagerados. Retiro o que eu disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário